Foragido da justiça é morto em confronto com BPFRON
Compartilhe...

O Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar (BPFRON/PM) neutralizou um foragido da Justiça após um confronto armado na cidade de Querência do Norte, na última quarta-feira (04).

O suspeito, de 34 anos, era conhecido como “Buda” ou “Budão”. O BPFRON recebeu informações de que ele havia invadido um colégio sem autorização, causando pânico entre os alunos.

Durante uma operação integrada, os militares localizaram o indivíduo enquanto ele entrava em um ferro-velho com uma motocicleta. Ao ser abordado pelos policiais, Buda sacou um revólver da cintura, o que resultou em uma troca de tiros.

O suspeito foi atingido e sua arma apreendida. O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, Budão já estava morto. A Polícia Militar isolou a área e chamou as autoridades competentes para as providências necessárias.

Buda tinha um histórico criminal extenso, incluindo ameaças e tentativa de homicídio contra sua ex-mulher em 2016. Naquele mesmo ano, ele também foi acusado de resistência à prisão, porte ilegal de arma de fogo e munições, além de tráfico de drogas. Na época, a polícia apreendeu 1 kg de maconha e munições no quarto de sua filha. Em 2017, ele fugiu de uma abordagem policial e desde então havia um mandado de prisão em aberto por esses crimes.

fonte: Umuarama News .