Jovem é agredida pelo pai com um machado
Compartilhe...

Ontem terça-feira (22), por volta das 18h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no Jardim Panorama, em Altônia, envolvendo um pai de 39 anos e sua filha de 17.

De acordo com as informações da vítima, ela foi agredida pelo pai com um machado, especificamente com a parte do cabo de madeira, sofrendo golpes na panturrilha da perna direita e na cabeça. A jovem também relatou ter sofrido uma queda, o que causou lesões adicionais na região da costela e da panturrilha. Além das agressões físicas, a vítima afirmou ter sido ameaçada e ofendida verbalmente, com o uso de palavras de baixo calão por parte do agressor.

O caso ganha contornos ainda mais graves pelo fato de um jovem estar no período pós-parto, o que intensificou suas dores e mal-estar após o ataque. De acordo com a vítima, os episódios de agressão são recorrentes e ela vive sob constante ameaça.

A esposa do autor do crime, foi ouvida pela polícia como testemunha. O agressor foi preso no local e encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Altônia, juntamente com o machado usado na agressão, para as providências legais.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, e o jovem está recebendo apoio médico e psicológico devido à gravidade da situação

fonte: Portal Cruzeiro do Oeste