Casal é agredido em confraternização
Compartilhe...

Na noite deste domingo (1), por volta das 23h, a Polícia Militar de Alto Paraíso foi acionada para registrar uma ocorrência de agressão física em um bar no Centro da cidade. Um casal, ambos de nacionalidade paraguaia, foi atendido no hospital local após serem agredidos durante uma confraternização.

A mulher, de 30 anos, apresentava ferimentos na boca, escoriações pelo corpo e um inchaço no olho esquerdo. O homem, de 37 anos, também sofreu escoriações e um pequeno corte na sobrancelha. De acordo com as vítimas, a agressão teve início após um desentendimento entre a mulher e seu irmão, que também é paraguaio. O agressor teria agredido a irmã, e quando o companheiro dela tentou intervir, também foi atacado.

Após o incidente, a Polícia Militar foi ao local, mas o agressor já havia fugido. A ausência do veículo dele foi notada, e vizinhos confirmaram que ele não estava mais presente. As vítimas foram orientadas, e o Boletim de Ocorrência foi registrado, sendo encaminhado à Polícia Civil para as investigações e providências legais cabíveis.

fonte: portal Cruzeiro do oeste