Homem de 60 anos é preso acusado de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 60 anos acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos. A prisão em flagrante ocorreu no sábado (11), no bairro Ouro Branco, em Paranavaí.
O caso aconteceu enquanto um policial civil conversava com familiares em frente à casa de seus pais. Um vizinho chamou o agente, relatando que uma mulher, mãe da vítima, estava chorando e afirmando que seu filho havia mencionado comportamentos inadequados do suspeito.
“A mãe também relatou outras situações preocupantes que notou no comportamento de seu filho. Diante disso, o suspeito foi levado à delegacia, onde negou as acusações, mas foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada ao hospital para os procedimentos necessários”, informou o delegado Gilson Matos, da PCPR.
Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. Se condenado, pode cumprir pena de oito a 15 anos de reclusão.
DENÚNCIAS – A PCPR reafirma seu compromisso no combate ao abuso infantil, atuando rigorosamente para identificar e punir os responsáveis por esses crimes. A população pode colaborar com as investigações através de denúncias, inclusive anônimas, pelos números 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia).
Fonte: umuarama news