ADOLESCENTES SAO ENCAMINHADOS A DELEGACIA DE CIANORTE APÓS ACIDENTE
Compartilhe...

Na noite de quarta-feira, 22 de janeiro, a equipe policial militar de Cianorte foi acionada sobre um atropelamento na rua Maringá, onde o condutor e passageiro fugiram do local sem prestar os devidos socorro à vítima, a qual seria ex-namorada do piloto da motocicleta. Os suspeitos em questão já são conhecidos da guarnição, pois possuem denúncias de estarem realizando o ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Sendo assim, durante as diligências no intuito de localizá-los, a equipe policial recebeu uma informação anônima, relatando que os jovens esconderam a motocicleta utilizada na situação e deslocaram até as suas residências, pegaram drogas, uma arma de fogo, colocaram em uma sacola e foram se homiziar na rua Zélia Gattai.

Com essas informações, a equipe policial foi até o referido endereço, e em contato com a proprietária da residência, que após ser informada sobre o motivo da presença policial, confirmou que os jovens suspeitos estavam na residência e os apresentou para os policiais, os quais foram identificados como um adolescente de 15 anos de idade e outro de 17 anos, que ao serem indagados sobre os entorpecentes e uma arma de fogo, confessaram que esconderam em um terreno de frente a residência.

Após uma varredura no local indicado pelos jovens, foi encontrado uma sacola contendo uma pistola de pressão, torneada para calibre .22; 01 (uma) porção já fracionada e 01 (um) tablete de substância análoga a maconha, que juntas aferiram o peso de 424g (quatrocentos e vinte e quatro gramas), 37 (trinta e sete) porções de substância análoga a cocaína, as quais estavam embaladas em plástico, prontas para à venda, que juntas pesaram, 19 g (dezenove gramas).

Diante dos fatos, os adolescentes receberam voz apreensão e foram encaminhados juntamente com todo o material apreendido, bem como a motocicleta, para à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte.

Fonte: 5ª CIPM Cianorte/Notícia Cianorte e Região.