Polícia apreende revólver após agressão em Terra Boa

Na noite desta segunda-feira (03), por volta das 22h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Teresina, em Terra Boa.
A vítima, uma mulher de 45 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro, um homem de 47 anos. Segundo seu relato, ele lhe desferiu um soco no olho esquerdo, além de causar arranhões em sua perna. Assustada, ela fugiu para a casa da mãe em busca de proteção.

Ao chegarem à residência do casal, na Rua Fernando de Noronha, os policiais constataram que o suspeito havia fugido. Durante uma busca no local, encontraram uma mochila contendo um revólver calibre .32, carregado com seis munições intactas, foi apreendida. Além da arma, foram encontrados três estojos de munição deflagrados, cinco munições picotadas e 66 “pinos” vazios, frequentemente utilizados para armazenar cocaína. Um dos pinos ainda possuía vestígios de um pó branco, possivelmente entorpecente.
Os materiais foram recolhidos e encaminhados à 21ª Subdivisão Policial (21ª SDP) para análise e as devidas providências. O suspeito, que fugiu do local, é procurado pela polícia pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. A vítima recebeu atendimento e deve formalizar a denúncia das agressões.
A polícia ressalta a importância de denúncias para combater casos semelhantes e garantir a segurança das vítimas.
Fonte: portal cianorte