Gestante sofre aborto após ser agredida por companheiro em Altônia

Na tarde desta terça-feira (25), a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal de Altônia após o atendimento de uma mulher de 28 anos, vítima de violência doméstica. Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro, o que resultou na perda de sua gravidez.
Com o apoio da Guarda Municipal e de outra equipe policial que participava de uma instrução, os agentes foram até a residência do suspeito, onde o encontraram na área externa junto a outro indivíduo. Durante a abordagem, foram apreendidos 23 pinos de cocaína, 36,5g de maconha e R$ 102,00. O suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização.

O segundo indivíduo, de 22 anos, cooperou com os policiais e portava 8g de maconha. No interior da residência, foram encontrados mais 146,1g de maconha, R$ 45,00 em dinheiro e uma balança de precisão.
Ambos os homens foram levados ao hospital para avaliação médica e, em seguida, apresentados à Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada para um local seguro e solicitou uma medida protetiva contra o agressor.
fonte: umuarama News