Lesão Corporal e Tentativa de Estupro em Mariluz
Compartilhe...

A equipe da polícia militar de Mariluz realizava patrulhamento pela rua Presidente Washington Luiz, quando no cruzamento com a rua Jeremias Gonçalves da Rocha foi acionada por populares.

No local foi verificado que uma mulher de 40 anos de idade estava no chão, chorando e bastante nervosa, com escoriações em sua lombar. Ela relatou que seu vizinho de 61 anos, que tem uma cópia da chave de sua casa, entrou em sua residência quando ela estava no banheiro, vindo a jogar a vítima no chão, batendo sua cabeça ao solo, arrastando ela pelas pernas e segurando-a pela cintura. A mulher conseguiu se soltar e saiu correndo para rua pedindo socorro, sendo acudida por sua vizinha.

Diante das informações, a equipe entrou no quintal da vítima e teve acesso a residência do agressor, que fica nos fundos, neste momento, ele estava saindo de sua casa com seu veículo, sendo realizada uma abordagem. O homem passou por uma busca pessoal e recebeu voz de prisão.

As duas partes foram conduzidas até o pronto atendimento municipal, onde a vítima foi medicada, bem como foi feito um laudo de exame de lesões corporais, o qual apontou escoriações leves no flanco e lombar. Diante dos fatos narrados acima, a equipe conduziu as partes para os demais procedimentos de polícia judiciária.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.