Compartilhe...

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica e ameaça na noite de domingo (21), em Cianorte. O caso foi registrado por volta das 19h50min e envolveu um casal.

Conforme informações repassadas pela PM, uma mulher de 37 anos relatou que teria sido ameaçada de morte pelo seu convivente, de 32 anos.

A vítima contou aos policiais que, ao retornar do trabalho para sua residência, encontrou o companheiro fazendo uso de substância entorpecente. Após questioná-lo sobre a situação, iniciou-se uma discussão, momento em que o homem teria proferido ameaças contra ela.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito estava no interior da residência e, segundo a equipe policial, não acatou as ordens legais, apresentando comportamento agressivo e resistência ativa. Diante da situação, foi necessária a contenção física e o uso de algemas, conforme previsto na Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal, para garantir a segurança dos envolvidos e dos policiais.

Após a ocorrência, autor e vítima foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar
Redação Luzitana – Portal Giba Notícias