FURTO EM CANTEIRO DE OBRAS NA PR-498 É REGISTRADO ENTRE JAPURÁ E SÃO CARLOS DO IVAÍ
A Polícia Militar registrou um furto em um canteiro de obras localizado na rodovia PR-498, na ponte que liga os municípios de Japurá e São Carlos do Ivaí, na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 00h45. A equipe policial foi acionada e atendeu a ocorrência por volta das 00h48.
De acordo com informações repassadas pelo responsável da unidade, criminosos invadiram o pátio de uma empresa que atua na conclusão da obra da ponte e subtraíram um conjunto náutico composto por barco, motor e reboque.
Imagens do sistema de monitoramento do local mostram a ação dos suspeitos, que chegaram em um veículo, aparentemente um Volkswagen Gol quatro portas. Na sequência, os indivíduos realizaram manobras no interior do pátio, engataram o reboque e deixaram a área levando o conjunto náutico em direção ao município de Japurá. Segundo a ocorrência, a carretinha do barco não possui emplacamento.
A Polícia Militar do Paraná reforça que segue com diligências e orienta a população a colaborar com informações que possam auxiliar na identificação dos autores. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181.
Fonte: Polícia Militar do Paraná
Redação: Luzitana Lu | Portal Giba Notícias

