Casal do crime morre após tentativa de roubo no interior do Paraná
Um casal morreu em confronto com a Polícia Militar após supostamente tentar roubar uma camioneta na rodovia PR-445, entre Londrina e Tamarana, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira, 29. Uma viatura chegou a ser atingida, mas nenhum policial se feriu.
O caso começou no fim da tarde quando a Polícia Militar foi informada por uma pessoa que estava em uma caminhonete que relatou ter sido vítima de uma tentativa de roubo quando trafegava pelo trecho da rodovia no sentido a Londrina. A PM informou que o homem conseguiu se desvencilhar-se do carro que o seguia e ligou informando sobre o fato. A vítima relatou ainda ter sido alvo de tiros quando fugia dos criminosos.
Após receberem as informações sobre o fato, uma equipe Rotam iniciou um patrulhamento pela região quando acabou localizando um Ford Fiesta de cor prata em atitudes suspeitas e tentou realizar a abordagem.
Ao se deparar com a polícia, o casal parou o veículo e começou a atirar, acertando dois tiros na viatura. Diante a ação, a equipe reagiu a injusta agressão e efetuou disparos na tentativa de conter a ação criminosa dos ocupantes do veículo.
O casal foi baleado e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito local, antes da chagada do socorro médico. A identificação oficial do casal não foi informada.
Conforme apurado, o homem possuía diversas passagens pela polícia por crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo. Contra ele havia também um mandado de prisão em aberto. Já a esposa dele possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A PM apurou que o casal havia se mudado para o distrito de Guaravera havia pouco tempo. Com o casal a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico-Legal. (Londrina News).