Prefeita Adriana Polizer inspeciona obra de infraestrutura de destaque em Japurá
Compartilhe...

A prefeita de Japurá, Adriana Polizer, esteve recentemente realizando uma visita a uma importante obra para o município. Trata-se da construção da Rota Esmeralda, uma via de acesso de grande relevância que beneficiará os residentes rurais e os agricultores locais. A empreitada consiste na pavimentação de três quilômetros de calçamento intertravado, representando um investimento significativo para a região.

O projeto da Rota Esmeralda recebeu um aporte financeiro de R$ 2.890.140,18 do Governo Estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento (SDAA), sendo que R$ 816.437,93 foram provenientes dos recursos municipais. Esse montante substancial evidencia o compromisso do poder público em fomentar o progresso e a prosperidade do município.

Com o intuito de impulsionar a economia local e proporcionar melhorias para a população, a obra tem como objetivo suprir as necessidades dos residentes rurais e agricultores, facilitando o transporte de produtos agrícolas, o acesso a serviços essenciais e o escoamento da produção.

“A construção da Rota Esmeralda representa um momento histórico para o município de Japurá. Estamos investindo na infraestrutura local, promovendo o desenvolvimento econômico e aprimorando a qualidade de vida dos nossos habitantes. Além disso, a exuberância natural que circunda essa estrada certamente atrairá moradores e visitantes em busca de momentos de lazer em um ambiente pacífico e agradável”, afirmou a prefeita durante a visita.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE