Tentativa de Feminicídio Passado do Suspeito Emergindo em Caso de Cruzeiro do Oeste
Um homem de 49 anos, preso em flagrante nesta segunda-feira (18) por agredir sua filha de 11 anos em Cruzeiro do Oeste, tem um histórico de tentativa de feminicídio contra a mãe da criança em um incidente anterior no estado de São Paulo, de acordo com informações da 17ª Delegacia Regional de Polícia. Além disso, os investigadores estão examinando a possibilidade de estupro cometido pelo suspeito contra a menina.
Segundo um boletim de ocorrência registrado em São Paulo, na ocasião em que foi preso por tentativa de feminicídio, o suspeito teria atacado a ex-mulher com um facão, causando-lhe um ferimento profundo na cabeça.
No incidente anterior, a vítima foi inicialmente socorrida pela Polícia Militar (PM), que, após apurar com uma testemunha, descobriu que a vítima estava pescando quando o homem apareceu de surpresa e a atacou com a arma branca. Um pescador interveio na situação, lutando com o suspeito e impedindo que ele desferisse um segundo golpe contra a mulher.
Ao ser posteriormente preso em uma residência, o homem declarou: “Ela não vale nada”, referindo-se à motivação por trás do ataque. Ele foi detido e levado à Delegacia.
A mulher foi internada em estado grave no Pronto Socorro de Caucaia e, posteriormente, transferida para outro hospital.
Atualmente, em Cruzeiro do Oeste, as investigações se concentram em esclarecer as circunstâncias do flagrante de agressão contra a filha do suspeito e a possível ocorrência de estupro.
Fonte: OBemdito