Identificado Homem Morto em Ataque Brutal com Coração Arrancado em Mandaguaçu
A vítima de um crime hediondo que resultou na remoção de seu coração foi oficialmente identificada pelo Instituto Médico Legal de Maringá. O homem, de 41 anos, foi reconhecido como Josivaldo Aparecido Honorato.
O terrível incidente ocorreu no último sábado, 14 de outubro, na Rua Brasil, em Mandaguaçu. O agressor atacou a vítima com múltiplos golpes antes de fugir do local, deixando uma bíblia sobre o corpo.
Este local é conhecido por ser frequentado por usuários de drogas e alcoólatras e se tornou o cenário de uma discussão durante a madrugada. O suspeito amarrou dois homens e cometeu o assassinato brutal de um terceiro usando uma enxada. As vítimas, sob a influência do álcool, testemunharam o crime antes de serem agredidas.
Somente no início da tarde, as vítimas conseguiram se soltar e procurar ajuda no hospital da cidade, onde relataram o crime às autoridades. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da vítima, com uma bíblia próxima a ele e um prato contendo partes do coração.
O suspeito, que preparou uma porção do coração e forçou um dos homens amarrados a ingeri-la, foi detido poucas horas após o incidente pela Patrulha Rural de Mandaguaçu. Ele foi identificado como Cristiano Marques da Silva, de 37 anos.
Fonte: O Bemdito