Grave Acidente na PRC 158 em Tamboara Resulta em Duas Mortes após Colisão entre Automóvel e Caminhão
Compartilhe...

Na terça-feira (26), por volta das 16h19min, um trágico acidente ocorreu na PRC-158, no entroncamento BR-376/ PR-492, sentido Tamboara. Segundo relatos do condutor do caminhão Mercedes Benz/Axor, placas de Cidade Gaúcha/PR, acoplado SR/Recrusul, ele seguia pela PRC-158 em direção a Tamboara quando, próximo ao km 099, ao entrar no trevo, foi surpreendido por um abalroamento transversal com um veículo Chevrolet/Celta, placas de Paraíso do Norte/PR, que transitava na PR-492 em direção a Paranavaí e não parou ao cruzar a rodovia.

O impacto resultou na morte instantânea do condutor do Chevrolet/Celta, um homem de 71 anos, e sua passageira, uma mulher de 73 anos. Por sorte, o condutor e o passageiro do caminhão saíram ilesos.

No local do acidente, equipes do SAMU de Paranavaí, Perícia Criminal e IML estiveram presentes para encaminhar os corpos das vítimas ao IML de Paranavaí. Além disso, investigadores da Polícia Civil da 8ª SDP de Paranavaí compareceram ao local. O condutor do caminhão, um homem de 46 anos, foi submetido ao teste de etilômetro, que apontou resultado negativo para presença de álcool no sangue.

Fonte: Notícia da Região de Cianorte

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE