Acidente na PR-323 em Umuarama Deixa Cinco Feridos, Dois em Estado Grave
Compartilhe...

Uma colisão entre uma caminhonete Ford Ranger e um automóvel Chevrolet Classic causou ferimentos em cinco pessoas na tarde desta quarta-feira (27), no trevo de saída de Umuarama para Cruzeiro do Oeste, na PR-323. Duas das vítimas foram gravemente feridas.

O condutor do Classic, de 64 anos e residente em Palotina, estava retornando de Cruzeiro do Oeste após buscar seu sobrinho, de 28 anos. Ao passar pelo local, o veículo colidiu com a caminhonete, que seguia pelo retorno em direção à Estrada Bonfim.

Com o impacto, dois ocupantes do carro sofreram ferimentos graves, sendo atendidos por ambulâncias do Siate. Ambos, passageiros, apresentaram fraturas no braço e na perna. O condutor, protegido pelo cinto de segurança, teve lesões menos graves. No veículo também estava a cachorrinha Priscila, que saiu ilesa.

A caminhonete, ocupada por um casal de Umuarama, de 79 e 89 anos, cruzava a rodovia no momento do acidente. Eles foram atendidos em ambulâncias do Samu e não sofreram ferimentos graves. Um cachorrinho também estava na caminhonete, assustado com a situação.

Todas as vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para atendimento no Instituto Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama.

Devido aos danos nos veículos, houve vazamento de óleo na pista, exigindo intervenção do Corpo de Bombeiros com pó de serragem para prevenir novos acidentes. O tráfego está normal, mas os condutores devem redobrar a atenção.

Um detalhe notável foi a equipe de bombeiras que atendeu à ocorrência, destacando o papel das mulheres no Corpo de Bombeiros, especialmente durante o Mês da Mulher. A equipe era composta exclusivamente por mulheres, demonstrando a igualdade de capacidades entre os gêneros.

Fonte: OBemdito

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE