Homem é detido e encaminhado à delegacia por dirigir sob efeito de álcool em Cruzeiro do Oeste, PR

Durante a madrugada deste sábado (13/04), por volta das 00h26min, a equipe policial recebeu diversas denúncias sobre um veículo Honda Civic prata realizando manobras perigosas próximo ao Parque Municipal de Cruzeiro do Oeste. Testemunhas relataram que o carro estava fazendo “cavalinho de pau” e circulando em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram o veículo descrito saindo da área da feira municipal. O motorista recebeu ordem de abordagem e, após uma busca pessoal que não revelou nada ilícito, notou-se que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, incluindo fala arrastada e demonstrações de arrogância e exaltação. O homem admitiu ter ingerido álcool.

Apesar da oferta de realizar o teste do bafômetro, o indivíduo se recusou e reagiu de forma agressiva ao receber voz de prisão, chegando a ameaçar os policiais. Ele e o veículo foram conduzidos ao 7º Batalhão para os procedimentos legais. O carro foi apreendido, enquanto o motorista foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Umuarama para as devidas providências judiciais.

Fonte: Notícia Cianorte e Região

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.