Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de homicídio em Rondon

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) tornou públicas as fotos de dois indivíduos foragidos, de 18 e 23 anos, relacionados a um homicídio ocorrido em 17 de fevereiro deste ano, na cidade de Rondon.

Segundo as investigações, no momento do crime, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima, que estava em um estabelecimento comercial, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, resultando em seu falecimento.

O delegado Douglas Miller, da PCPR, relatou: “Os suspeitos chegaram à porta do estabelecimento, onde o passageiro desembarcou, enquanto o condutor permaneceu na motocicleta. O suspeito entrou no local e disparou várias vezes contra a vítima, que veio a óbito. Após o crime, os dois fugiram em alta velocidade”.

Após investigações, a PCPR identificou os suspeitos e descobriu que o homicídio estava relacionado à disputa territorial pelo comércio de drogas.

O inquérito policial foi concluído e os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado.

A PCPR solicita a colaboração da população para localizar os foragidos. As informações podem ser fornecidas anonimamente pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à equipe de investigação pelo número (44) 99723-7415.

Fonte: Umuarama News

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.