Polícia investiga óbito de bebê em Goioerê; pais mencionam alergia a insetos como causa
Compartilhe...

Um bebê do sexo masculino, com apenas seis meses de idade, foi levado sem vida ao pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira (17). As autoridades foram notificadas e deram início a uma investigação.

Os pais da criança afirmaram que o bebê sofria de alergia a insetos, sugerindo que as manchas nos braços e pernas poderiam ser resultado de picadas. Além disso, o bebê estava em tratamento para problemas pulmonares, levantando a possibilidade de que a morte tenha sido de causa natural.

Após uma visita à residência da família na zona rural de Jaracatiá, a delegada de polícia Lorena Vieira não encontrou sinais visíveis de agressão na criança. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para a realização de necropsia, a fim de confirmar a causa da morte.

A delegada pede cautela e responsabilidade à população, destacando a importância de evitar especulações prematuras. Ela desmente rumores de que a criança teria sido queimada por cigarro, enfatizando a necessidade de não compartilhar notícias falsas.

Fonte: O Bemdito