Um homem e uma mulher foram detidos após o capotamento de um veículo entre Goioerê e Campo Mourão, transportando 500 kg de maconha.
Compartilhe...

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de meia tonelada de maconha após o motorista de um Renault Sandero, que transportava a droga, perder o controle do veículo e capotar na rodovia BR-272, entre Goioerê e Campo Mourão.

O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (02), durante uma operação de fiscalização na BR-272. A equipe da PRF, retornando de Goioerê para Campo Mourão, notou um comportamento suspeito do condutor do Renault Sandero e iniciou uma abordagem com sinais sonoros e luminosos.

O motorista tentou fugir, dando início a uma perseguição que se estendeu por vários quilômetros, até que ele perdeu o controle do veículo ao tentar entrar em uma estrada rural, resultando no capotamento.

O condutor estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos, que ficou ferida no acidente e foi levada ao hospital pelo Samu. O motorista, detido no local, admitiu que transportava a carga de drogas, que totalizava mais de 500 kg, com destino a Londrina.

Apesar de alegar ter sido contratado apenas para fazer o transporte da maconha, o motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.