O ataque a tiros contra a ex-namorada desencadeia uma operação em Altônia, culminando na prisão do criminoso.
Compartilhe...

Com o intuito de combater os delitos de Disparo de Arma de Fogo e Porte Irregular de Arma de Fogo, agentes da 16ª Delegacia Regional de Polícia de Altônia, com o suporte da Polícia Militar, Guarda Municipal e Força Nacional, lançaram nesta quinta-feira (09) a Operação Ciúmes.

Desde as primeiras horas do dia, aproximadamente 24 policiais estiveram nas ruas da cidade para cumprir mandados de busca e apreensão em seis residências de Altônia. As investigações tiveram início em janeiro de 2024 após um incidente de tiros envolvendo um Fiat Palio no município, motivado por ciúmes de um jovem em relação à sua ex-namorada.

Durante a operação, um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais P.D.J.S, foi detido em flagrante, e com ele foram encontradas munições de calibre permitido. No total, foram apreendidas 25 munições de calibre .9 mm, 4 de calibre .12, 9 de calibre .22, além de dois veículos (Fiat Uno e GM Astra) e telefones celulares.

Segundo o Delegado Reginaldo Caetano, as investigações agora avançam para a fase de análise dos indícios coletados e interrogatórios dos aproximadamente 4 envolvidos.