Homem tenta matar mulher e põe fogo em carro na região de Goioerê 
Compartilhe...

Na madrugada de quarta-feira, dia 17, um homem foi preso, após invadir uma residência de forma descontrolada, onde tentou matar sua ex-companheira e ateou fogo em um veículo Fusca, que foi completamente destruído. O incidente ocorreu no distrito de Guarani, em Mamborê, na região de Goioerê. A equipe de plantão da Polícia Militar de Mamborê foi acionada para comparecer à comunidade Guarani, após diversas ligações ao 190 relatarem que havia um homem descontrolado tentando esfaquear algumas pessoas e que um veículo estava pegando fogo em frente a uma residência.

A equipe deslocou-se até o endereço indicado, onde fez contato com um homem de 61 anos, que relatou que o autor, um homem de 49 anos, havia invadido o quintal de sua residência, empurrado seu automóvel para fora e incendiado um VW Fusca 1300 L.

No local também estava a mulher de 49 anos, ex-companheira do autor, que relatou à equipe que ele já vinha a perseguindo há anos e que não aguentava mais tal situação. Ela contou que, naquele dia, ele foi até sua residência, tentou agredi-la e, armado com uma faca, tentou esfaqueá-la, sendo impedido apenas pela intervenção de vizinhos e parentes, proferindo ainda várias ameaças contra ela.

O filho da vítima, de 32 anos, relatou que foi até a casa de sua mãe para tentar salvá-la, e, nesse momento, o autor tentou desferir um golpe de faca em seu peito, mas ele conseguiu desviar do ataque.

Fonte: Goionews