Corpo de desaparecido é feita através de tornozeleira
A Polícia Civil de Umuarama divulgou uma nota informando que Ivanir Rodrigues Barboza, de 43 anos, foi encontrado sem vida em uma área de mata da cidade. A localização ocorreu nesta terça-feira (23) e foi possível graças à tornozeleira eletrônica que ele usava. Segundo o delegado Leonardo Martinez, na noite de segunda-feira (22), um sobrinho de Ivanir compareceu à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e relatou o desaparecimento do tio, que havia saído de casa naquela tarde para pescar e não retornou.
Ivanir Rodrigues Barboza, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar nos fundos do bairro Parque Residencial Metropolitano, em uma área de mata. A localização do corpo foi informada pela Central de Monitoração do Departamento de Polícia Penal (Deppen).
No local, os agentes da Polícia Civil não encontraram vestígios ou indícios de crime, contudo, o corpo foi recolhido pela Polícia Científica para a elaboração de um laudo e parecer conclusivo.
Fonte: obemdito