Homem é executado com 20 tiros
Compartilhe...

A equipe da Polícia Militar de Cafelândia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Distrito de Central Santa Cruz, em Cafelândia. No local, foi constatado o falecimento de Luiz Fernando Cabral, de 37 anos.

De acordo com relatos de testemunhas, Luiz Fernando estava sentado na área externa de sua residência quando dois homens armados se aproximaram e efetuaram cerca de 20 disparos, a maioria atingindo a região da cabeça. Os criminosos fugiram logo após o ataque.

A Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil estiveram no local do crime para realizar a perícia e dar início às investigações.

Segundo familiares, Luiz Fernando tinha um histórico criminal, incluindo envolvimento em um homicídio em Foz do Iguaçu. Ele havia cumprido uma pena de 12 anos e recentemente estava em regime semiaberto. Luiz Fernando também já havia sido preso no Paraguai em um condomínio onde foram encontrados uma metralhadora calibre .50, munição, granadas e drogas. Ele supostamente tinha envolvimento com assaltos a banco e a carro-forte em Foz do Iguaçu.

Três suspeitos em um veículo Siena, de cor branca, teriam efetuado os disparos e em seguida fugido do local.

A polícia realizou buscas na região, mas até o momento, os autores do crime não foram encontrados. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

fonte: Portal Cruzeiro do Oeste