Autor de homicídio afirma ter levado tapa na cara antes de esfaquear vítima em Cafezal do Sul
Compartilhe...

De acordo com a PM, o autor do homicídio, Ademir Pereira da Silva, de 52 anos, foi encontrado dentro da residência onde morava com a vítima, sentado em uma cama. Ele confessou o crime, dizendo que a vítima o acusou de ter um relacionamento com sua ex-mulher e o agrediu com tapas no rosto.

Segundo Ademir, após as acusações, eles começaram uma discussão e, no calor do momento, ele desferiu duas facadas na vítima. A faca usada no crime foi encontrada em cima da mesa da cozinha.

Ademir foi preso em flagrante por homicídio e levado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Um papagaio encontrado na residência também foi apreendido e entregue à Polícia Ambiental para encaminhamento ao órgão responsável.

Investigadores da Polícia Civil e um perito criminal estiveram no local, realizando os levantamentos necessários para verificar as versões apresentadas. Segundo a PM, nenhuma mulher foi encontrada durante a ocorrência. A Polícia Civil continua investigando o caso para concluir o inquérito.

Fonte: Umuarama News