Baleado em Tapejara é socorrido pela equipe de emergência
A POLÍCIA MILITAR FOI SOLICITADA PELA EQUIPE MEDICA DO P.A (PRONTO ATENDIMENTO MEDICO) DESTA CIDADE PARA DAR APOIO A AMBULÂNCIA, ONDE TERIA UMA PESSOA VITIMA DE ARMA DE FOGO, EQUIPE NO LOCAL JUNTAMENTE COM A EQUIPE MEDICA, CONSTATOU O FATO, DENTRO DA RESIDÊNCIA TINHA UMA PESSOA FERIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO.
EM ATO CONTINUO A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA PARA O P.A ONDE NO LOCAL FICOU AOS CUIDADOS DA EQUIPE MEDICA, E LOGO EM SEGUIDA FOI TRANSFERIDO PELO SAMU DE CIANORTE AMBULÂNCIA SUPORTE AVANÇADO 03, PARA O HOSPITAL SANTA CASA, ONDE ESTA EQUIPE POLICIAL FEZ A ESCOLTA ATÉ A DIVISA DOS MUNICÍPIOS DE TUNEIRAS DO OESTE COM CIANORTE.
OBS: FOI PERGUNTADO A VÍTIMA SE ELE SABERIA INFORMAR AS CARACTERÍSTICAS, OU O NOME DOS AUTORES DOS DISPAROS, O MESMO RESPONDEU QUE NÃO SABE O NOME DO AUTOR, E DISSE QUE NÃO SE RECORDAVA DAS CARACTERÍSTICAS DO AUTOR.
OBS2: EM CONVERSA COM A MÃE DA VÍTIMA, A MESMA RELATOU QUE ELES ESTAVAM DENTRO DA RESIDÊNCIA ELA SEU FILHO, FOI QUANDO ALGUÉM BATEU PALMA EM FRENTE A RESIDÊNCIA, E CHAMOU PELO NOME DE SEU FILHO, EM ATO CONTINUO A VÍTIMA FOI ATE A FRENTE DA RESIDÊNCIA NO PORTÃO E O AUTOR DOS DISPAROS DISPAROU CONTRA O MESMO, A GENITORA RELATOU TAMBÉM QUE FORAM APROXIMADAMENTE 4 (QUATRO) DISPAROS EM SEQÜÊNCIA, E QUE ERA DUAS PESSOAS DO SEXO MASCULINO.
OBS3: A VÍTIMA FOI ATINGIDA POR DOIS DISPAROS UM NA REGIÃO DA CLAVÍCULA E OUTRO NAS COSTA. DIANTE DO EXPOSTO REGISTRA-SE ESTE BOU E ENCAMINHA-SE O MESMO PARA 17 DRP (CRUZEIRO DO OESTE) PARA QUE SEJAM TOMADAS PROVIDENCIAS DE POLICIA JUDICIÁRIA.