Bombeiros confirmam criança de 1 ano e babá como vítimas de incêndio em condomínio de luxo
Tragédia em condomínio de luxo: babá e criança de um ano morrem em incêndio
Na madrugada desta sexta-feira (30), um trágico incêndio ocorreu em um condomínio de luxo na zona sul de Maringá, resultando na morte de uma mulher de 50 anos, que atuava como babá, e de uma criança de um ano. Ambas as vítimas foram encontradas sem sinais de queimaduras no banheiro da residência, levantando a suspeita de que tenham falecido devido à inalação de fumaça.
De acordo com informações dos bombeiros, o incêndio teve início no primeiro andar da casa, onde as vítimas foram encontradas. A babá e o bebê foram localizados sem vida, e devido a preocupações com a estrutura do local, ainda não foi possível retirá-los do local.
Durante o resgate, uma mulher de 35 anos e uma criança de 3 anos foram encontradas com vida em uma sacada nos fundos da residência, sendo as únicas sobreviventes do trágico incidente. Ambas foram resgatadas pelos bombeiros e receberam os cuidados médicos necessários.
Diante da gravidade da situação, peritos da Polícia Científica foram acionados para investigar a causa do incêndio, buscando determinar as circunstâncias que levaram à tragédia