CIANORTE — HOMEM É LEVADO À DELEGACIA APÓS AMEAÇAR VIZINHAS COM ARMA DE FOGO

Na noite desta quarta-feira, 16 de abril, por volta das 21h30, policiais militares de Cianorte foram acionados para atender uma ocorrência na Avenida Espírito Santo. No local, duas mulheres, de 32 e 26 anos, relataram que estavam em casa com amigos ensaiando músicas para a igreja quando seu vizinho, de 62 anos, aproximou-se do portão de forma agressiva, proferindo xingamentos e empunhando uma arma de fogo, afirmando que iria matá-las.

O homem foi abordado pelos policiais em visível estado de embriaguez. No decorrer da ocorrência, também se apresentaram sua esposa, de 62 anos, e a filha do casal, de 22 anos. A esposa manifestou interesse em representar criminalmente contra ele, alegando ser vítima de episódios recorrentes de violência doméstica.
Ela ainda informou que o suspeito mantinha armas de fogo guardadas em casa. Durante a averiguação, os policiais localizaram quatro armas em um guarda-roupas: duas espingardas calibre .32 (uma da marca Rossi e outra de dois canos sem marca), uma espingarda calibre .36 de um tiro (sem marca) e uma carabina calibre .22, também sem marca. Nenhuma munição foi encontrada.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a elaboração do laudo de lesão corporal e, em seguida, encaminhado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte junto com as armas apreendidas, para as medidas cabíveis por parte da polícia judiciária.
Fonte: 5ª CIPM Cianorte | Notícia Cianorte e Região