Colisão mata médico, enfermeira, paciente e motorista de ambulância
Compartilhe...

Na noite desta quarta-feira (25), durante o Natal, um grave acidente na BR-476, próximo ao trecho conhecido como Curvas do Limoeiro, em Paulo Frontin, no Sul do Paraná, envolveu um caminhão e uma ambulância do SAMU, resultando na morte de quatro pessoas.

As vítimas fatais, todas ocupantes da ambulância, foram identificadas como Leandro Martins (médico do SAMU), Brenda Santos (enfermeira), Alisson Ferreira (motorista da ambulância) e Altair dos Santos Silva (paciente em transporte).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Irati, o caminhão, carregado com leite, colidiu com a ambulância, que ficou completamente destruída. O médico, a enfermeira e o paciente faleceram no local, presos às ferragens. O motorista da ambulância foi resgatado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os ocupantes do caminhão, o motorista e uma passageira, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos.

A cabine do caminhão e a ambulância foram totalmente destruídas. A Polícia Civil foi acionada e investigará as causas do acidente.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

fonte: Umuarama News