Comerciante é vítima de golpe de estelionato
Na noite de terça-feira (28), por volta das 18h30, a polícia foi acionada por um comerciante local que relatou ter sido vítima de um golpe de estelionato. Os responsáveis pelo crime são dois homens, um de 26 anos e outro de 31 anos.
De acordo com o comerciante, os criminosos faziam contato via WhatsApp, utilizando diferentes números, para solicitar carnes nobres, apresentando comprovantes de transferência via PIX falsificados como forma de pagamento. Na noite passada, ao receber mais um pedido suspeito, o comerciante acionou a polícia, que rapidamente se dirigiu ao local e abordou os dois suspeitos.
Um dos indivíduos confessou que o crime era realizado em conjunto com outras pessoas e que os produtos eram consumidos ou revendidos. Ambos foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Entre os itens apreendidos estavam dois celulares, um pacote de pão de alho, um pacote de linguiça e quatro peças de carne, sendo duas de picanha e duas de fraldinha.
fonte: Portal Cruzeiro do Oeste