Criança de 4 anos morre em acidente fatal; motorista embriagado e sem habilitação
Compartilhe...

No sábado, dia 30, Ayron Felipe de Oliveira Barbosa, de apenas 4 anos, foi tragicamente atropelado por um motorista em Arapongas, região Norte do Paraná.
O incidente ocorreu na rua Gavião Real, no Conjunto Padre Chico. O condutor, ao volante de um Volkswagen Gol, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, ao ser submetido ao teste de alcoolemia, apresentou 0,88 mg/L de álcool no sangue.De acordo com relatos da Polícia Militar, o motorista afirmou que a criança atravessou correndo a rua, resultando no atropelamento.

O carro teve que ser erguido por moradores locais para retirar o menino, que ficou preso embaixo do veículo. O pai da vítima o levou ao Hospital Santa Casa, porém, infelizmente, Ayron não resistiu aos ferimentos graves e veio a falecer na unidade de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado para proceder com a remoção do corpo.

Após o acidente, o motorista deixou o local devido às agressões físicas por parte de populares. No entanto, após contato com as autoridades policiais e realização do teste do bafômetro, ele foi encaminhado a um hospital e, posteriormente, à delegacia. As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica, foram acionadas para investigar o caso. É importante destacar que Ayron Felipe de Oliveira Barbosa celebraria seu aniversário no próximo domingo, dia 7.

Fonte: O Bemdito