Depois de uma crise de ciúmes, um homem ameaçou sua esposa com uma espingarda na presença da filha em Alto Piquiri.
Uma mulher de 34 anos foi vítima de violência doméstica na noite de terça-feira (14) no Conjunto Alvorada, em Alto Piquiri.
Segundo o relato da vítima, seu marido, de 30 anos, a ameaçou com uma espingarda após uma crise de ciúmes. Ela afirmou que o marido, bastante nervoso e suspeitando de uma suposta relação extraconjugal, exigiu verificar o celular dela. Em seguida, ele pegou uma espingarda calibre .28 e começou a carregá-la com munições na frente da filha do casal, uma criança de seis anos.
Assustadas, a mulher e a filha fugiram e se refugiaram em uma casa próxima, enquanto chamavam a Polícia Militar. Ao chegarem, os policiais avistaram o homem, que rapidamente descartou a arma em uma área de pastagem, não sendo encontrada pelos agentes.
Na residência, foram encontradas 4 munições calibre .28 da marca CBC, intactas, e 2 cartuchos de munição também calibre .28, deflagrados, além de uma caixa de metal contendo 31 espoletas, utilizadas para recarga de munições.
O homem foi detido em flagrante e conduzido, junto com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais sob a autoridade policial.