Disparo de arma de fogo em Tapira
Compartilhe...

A equipe da polícia militar recebeu uma ligação telefônica de uma senhora alegando que acabara de ouvir disparos de arma de fogo oriundos da residência vizinha à sua e que a moradora de tal residência estaria gritando que haviam matado seu amásio.

De posse das informações deslocamos ao local, sendo que durante o trajeto, recebemos uma ligação da enfermeira plantonista do hospital municipal alegando que ela e o médico de plantão haviam deslocado até a supracitada residência e constatado o óbito do senhor em questão. No local, realizamos contato com a moradora que passou a nos relatar, que estava deitada junto com seu amásio, quando por volta das 00h10min, ouviu que estavam chutando a porta da sala, arrombando a porta, adentraram o quarto, sendo visualizado pela mesma que se tratavam de dois homens altos e magros com capuz na cabeça.

Efetuaram dois disparos de arma de fogo que a mesma não soube precisar o modelo, contra seu amasio e evadiram-se em uma moto tomando rumo ao centro da cidade. A moradora relata ainda que desconhece o provável motivo do crime e que convive com a vítima há aproximadamente seis anos.

Diante do exposto, confecciona-se o presente boletim, sendo acionado o investigador de plantão e posteriormente o IMLpara retirada do corpo.