Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo
Compartilhe...

Na noite de segunda-feira (18), por volta das 21h50, a Polícia Militar de Alto Piquiri prendeu dois homens, de 30 e 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo na rodovia PR-486, zona rural do município. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma mochila contendo uma espingarda calibre 12, da marca Winchester, com número de série identificado, além de quatro munições intactas.

O homem de 26 anos confessou ter adquirido a arma em Umuarama, revelando o nome do suposto vendedor. Já o homem de 30 anos confirmou estar ciente da compra e do objetivo da viagem. Ambos declararam residir nas cidades de Cascavel e Toledo.

Os suspeitos foram levados ao posto policial de Alto Piquiri para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde ficaram à disposição da Justiça após passarem por exame médico para verificar possíveis lesões corporais.

A motocicleta utilizada, uma Honda CB 300 de cor amarela, foi apreendida para procedimentos administrativos. Apesar de não possuir registro de furto ou roubo, os ocupantes tentaram escapar em direção a Brasilândia do Sul. Durante a perseguição, o passageiro foi visto descartando a mochila cinza na margem da rodovia, onde a arma foi localizada.

Fonte: Portal Cruzeiro do Oeste