Em Francisco Beltrão, três pessoas são presas suspeitas de homicídio
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 34 e 19 anos, e uma mulher, de 30, suspeitos do homicídio de Janete Vicente Heinz, de 29 anos, ocorrido em 14 de novembro deste ano. As prisões ocorreram no sábado (23), em Francisco Beltrão, no sudoeste do estado.
No dia do crime, Janete estava em um estabelecimento comercial no bairro São Cristóvão, acompanhada do namorado e da filha. Um veículo branco chegou ao local, de onde desceu um homem que iniciou uma agressão com cadeiradas contra Janete e seu companheiro. Em seguida, uma mulher entrou no bar, encurralou a vítima em um canto e a golpeou com uma arma branca pelo menos três vezes, causando sua morte. Após o crime, os envolvidos fugiram no carro branco.
Segundo o delegado da PCPR, Anderson Grosso, as investigações começaram no mesmo dia, revelando que o casal que atacou as vítimas contou com o apoio de um homem de 19 anos e de uma adolescente. As apurações indicaram desavenças anteriores entre os envolvidos, incluindo agressões ocorridas cerca de um ano antes em um clube de dança na cidade, além de possíveis motivações ligadas a ciúmes e questões afetivas.
Com o avanço das investigações, a PCPR solicitou a prisão temporária dos três adultos por 30 dias, o que foi autorizado pela Justiça. Os mandados foram cumpridos, e os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário. O inquérito policial deve ser finalizado nas próximas semanas.
fonte: umuarama news