Homem acusado de oito estupros morre em confronto com a PM no Paraná
Um homem de 37 anos morreu em Curiúva, na região de Ponta Grossa, após uma troca de tiros com equipes da RONE e da Polícia Militar. De acordo com o Portal ‘Atento a Rede’, o indivíduo estava foragido e possuía uma extensa ficha criminal. Ele era acusado de cometer oito estupros, roubos e um homicídio.
O confronto com o suspeito ocorreu em uma chácara localizada na região de Cachoeira. As autoridades se dirigiram até a residência para cumprir o mandado de prisão.
No momento em que as equipes policiais chegaram no local, o indivíduo percebeu a presença das viaturas e tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo. Na sequência, foram efetuados disparos para conter o indivíduo, que foi baleado e ainda possuía sinais vitais.
Posteriormente, foi acionada a equipe de socorro, que deslocou para o local a fim de prestar atendimento ao baleado. No entanto, não foi possível reverter a situação, sendo confirmado o óbito no local. Diante da situação, foi realizada a apreensão do armamento. Funcionários da Criminalística e do Instituto Médico Legal também foram chamados. (A Rede/Atento à Rede).