Homem de 27 anos é baleado em tentativa de homicídio em Cianorte
Compartilhe...

Duas pessoas em uma motocicleta preta chegaram à residência, e o garupa desceu e chamou a vítima pelo nome, em seguida, efetuou cerca de 6 tiros contra o homem e ambos fugiram em seguida.

Por volta da 16h, deste domingo (12), uma equipe da Polícia Militar foi solicitada pela Central de Operações de Cianorte para deslocar até a Rua Pardal, no 6 Conjuntos, onde de acordo com informações preliminares, dois indivíduos em uma motocicleta teriam disparado contra um homem e se evadido, tomando rumo ignorado.

A equipe prontamente deslocou ao endereço para coletar outras informações e tentar contato com a vítima, porém, esta, já havia sido encaminhada por populares para atendimento médico, sendo então, colhido informações com familiares e transeuntes que ali estavam e, segundo relatos, o homem de 27 anos, estava na calçada de sua residência, mexendo com alguns objetos, quando dois indivíduos trajando roupas escuras, estilo jaqueta, em uma motocicleta de cor preta, se aproximaram, sendo que o passageiro, que estava de capacete de cor vermelha e fechado, desceu e chamou a vítima pelo nome e então efetuou os disparos e se evadiu na mesma motocicleta pela Rua Seriema, sentido Rua gavião.

Questionados pela equipe sobre o modelo da arma de fogo, as pessoas presentes afirmaram ser um revólver pequeno e que teriam sido efetuados seis disparos. Enquanto a equipe estava no local dos fatos, a Central de Operações recebeu uma nova chamada informando que a vítima teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A equipe deslocou até a UPA e fez contato com a equipe médica, que já prestavam atendimentos à vítima, onde visualmente foi notado três perfurações em seu corpo, sendo no pescoço, braço direito e região abdominal. A vítima, apesar dos ferimentos, estava consciente, sendo então questionado se teria identificado o autor ou o motivo de atentarem contra sua vida, porém, não soube acrescentar nada além do que os populares haviam relatado.

Diante dos fatos, a equipe repassou as informações a rede para conhecimento das demais equipes e iniciou patrulhamento para identificar os possíveis suspeitos, porém, até o fechamento desta matéria, não foi obtida nenhuma outra informação. Ressalta-se que, após os atendimentos iniciais na UPA, a vítima foi encaminhada para o Hospital Fundhospar de Cianorte para mais avaliações.