Homem é preso por duplo homicídio
Compartilhe...

Na madrugada desta segunda-feira (30), o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) da Polícia Militar do Paraná prendeu um homem de 24 anos, suspeito de um duplo homicídio na cidade de Caçador, em Santa Catarina. A prisão ocorreu em um motel em Guaíra, durante a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, após uma intensa investigação conjunta entre as forças de segurança dos dois estados.

Durante a abordagem no motel, a equipe do BPFron encontrou vestígios no veículo do suspeito que indicam sua ligação com o crime, incluindo manchas de sangue e uma faca. Além disso, o homem possuía diversos livros sobre homicídios famosos no Brasil, levantando novas suspeitas sobre suas motivações.

O suspeito e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, onde ficará à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam. A polícia também busca localizar os corpos das vítimas, que, segundo informações preliminares, teriam sido abandonados em algum ponto entre Santa Catarina e Paraná, conforme relatos do suspeito a conhecidos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina, ele é acusado de matar sua esposa, uma mulher de 33 anos, e outro homem ainda não identificado, em circunstâncias diferentes. Após o crime, o suspeito fugiu de Caçador, o que resultou em uma operação de busca interestadual.

fonte: Portal Cruzeiro do Oeste