Homem em surto tenta invadir casas e morre de parada cardiorrespiratória
Compartilhe...

Na noite desta terça-feira (11) em Umuarama, um homem de 29 anos faleceu após tentar invadir várias residências e sofrer uma parada cardiorrespiratória. O incidente ocorreu no bairro Shangrilá, próximo ao Conjunto Guarani. Por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da Rua Santa Terezinha, que relataram que um homem em estado de alucinação estava tentando entrar nas casas. Os moradores conseguiram conter o invasor até a chegada dos policiais.

Enquanto aguardavam a chegada do Samu, o homem desmaiou. Duas equipes de suporte básico e uma de suporte avançado do Samu foram deslocadas ao local. Os socorristas constataram que ele estava em parada cardiorrespiratória e tentaram reanimá-lo, mas infelizmente não conseguiram reverter o quadro, e o óbito foi confirmado.

A PM acionou o Instituto Médico Legal, a Polícia Civil e a Polícia Científica. O homem foi identificado como Bruno Nicolas Ortiz do Nascimento. Informações extraoficiais indicam que ele usava uma tornozeleira eletrônica e residia em Xambrê.