Homem Morto Após Desentendimento em Festa na Região de Maringá
No domingo, 15 de outubro, A.S.E., de 45 anos, perdeu a vida de maneira trágica na cidade de Floresta, na região de Maringá, após ser esfaqueado. Dois irmãos, um adulto e um menor de idade, foram detidos sob suspeita de cometer o crime. A violenta situação desenrolou-se por volta das 3 da madrugada na Rua Santa Catarina, no Jardim Araucária.
Segundo informações da Polícia Civil, A.S.E. e os irmãos estavam reunidos em uma festa de aniversário, quando o filho de 22 anos da namorada da vítima se desentendeu com o homem. O motivo da discussão foi o fato de A.S.E. ter olhado de maneira inapropriada para uma mulher que também participava da festa.
O filho deixou a residência e buscou ajuda de seu irmão menor de idade e três amigos em uma tabacaria para agredir A.S.E.
O resultado foi uma brutal agressão com socos, chutes e golpes de capacete, que deixaram a vítima inconsciente no chão. Os irmãos, então, retornaram à residência, armaram-se com facas e desferiram múltiplos golpes contra A.S.E. Embora tenha sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no hospital de Floresta. O adolescente se entregou às autoridades e confessou o crime.
O irmão mais velho foi encontrado na própria residência, onde, perturbadoramente, celebrava a morte do namorado de sua mãe durante um churrasco com outras pessoas. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde o delegado de plantão, Dr. William Araújo, efetuou sua prisão em flagrante pelo homicídio.
A mãe da namorada da vítima depôs e confirmou a participação de seus dois filhos no crime, revelando que a festa era originalmente uma comemoração de aniversário.
A Polícia Civil descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima, Antônio Sérgio Evangelho, de 45 anos, por estupro. (Plantão Maringá).
Fonte: Goio News