Jovem de 18 anos é assassinado a tiros enquanto estava com amigos em Campo Mourão.
Compartilhe...

Na madrugada de quarta-feira, 1º de maio, Kauan Gabriel Srutkoski dos Santos, de 18 anos, foi alvejado com pelo menos sete tiros de pistola em Campo Mourão, marcando o sétimo homicídio do ano na cidade.

O incidente ocorreu em um estabelecimento comercial na interseção da avenida Guilherme de Paula Xavier com a rua São Josafat. Testemunhas relataram que o jovem estava sentado à mesa com amigos quando foi surpreendido pelo atirador.

O agressor, a bordo de um veículo GM/Corsa, estacionou em frente ao Colégio Estadual e, em seguida, aproximou-se do local onde Kauan estava e disparou uma pistola calibre 9mm.

Enquanto retornava ao veículo, efetuou disparos para o alto, aparentemente para intimidar possíveis seguidores. Ele então partiu pela avenida Guilherme de Paula Xavier em direção à Asa Leste. Apesar da intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Kauan foi declarado morto no local, com o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após os procedimentos de perícia da polícia. Autoridades policiais revelaram que a vítima tinha antecedentes por envolvimento com tráfico de drogas.