Mulher de 42 anos, perdeu a vida de forma trágica na manhã de segunda-feira (11) em Paranavaí, tornando-se mais uma vítima de feminicídio.
Compartilhe...

Cristiane Roberta da Silva Alves, de 42 anos, perdeu a vida de forma trágica na manhã de segunda-feira (11) em Paranavaí, tornando-se mais uma vítima de feminicídio. O autor desse ato brutal foi seu ex-marido, um homem de 55 anos, que, de acordo com a Polícia Militar (PM), invadiu a residência da vítima, desferindo duas facadas e, em seguida, incendiando o local.

Após o terrível incidente, o suspeito tentou fugir, mas foi prontamente detido pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o incêndio, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência a Cristiane, que, lamentavelmente, não conseguiu sobreviver às suas feridas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado para a família. As autoridades da Polícia Civil já iniciaram as investigações relacionadas a este trágico caso de feminicídio.

Fonte: OBemdito