Mulher é vítima de roubo violento
Compartilhe...

Na noite desta terça-feira, 10 de setembro de 2024, por volta das 20h42, uma mulher de 27 anos foi vítima de um roubo violento na Zona Dois, em Umuarama. Enquanto passeava com seu cachorro na área central, ela foi atacada por um homem de 30 anos, que roubou seu celular.

De acordo com o relato da vítima, o agressor a empurrou e chegou a arrastá-la pelo asfalto antes de fugir com o aparelho. Após o ataque, ela gritou por ajuda e foi socorrida por um motociclista que presenciou a cena e passou a perseguir o criminoso. O namorado da vítima, que estava nas proximidades, também ouviu os gritos e se juntou à busca pelo assaltante.

A vítima descreveu o suspeito como um homem vestindo bermuda, camiseta vermelha e boné laranja. Durante as buscas, a polícia foi informada de que o criminoso havia sido localizado e estava sendo contido nas imediações. O motociclista, que seguia o suspeito, relatou que ele descartou o celular roubado ao perceber que estava sendo perseguido. O motociclista recuperou o aparelho e o devolveu ao namorado da vítima.

A mulher, que sofreu arranhões e vermelhidão nos joelhos devido à agressão, foi encaminhada, junto com o autor do crime e o celular recuperado, à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

fonte: portal Cruzeiro do oeste