No Paraná, pai é preso suspeito de matar a própria filha ao tentar separar briga de adolescentes
Compartilhe...


Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar a própria filha, Ana Clara Vitória Roque, de 15 anos, em Cornélio Procópio, no norte do Paraná. Segundo a polícia, ele teria disparado uma arma de fogo para interromper uma briga entre adolescentes, mas um dos tiros atingiu a jovem.

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (7) em um condomínio da cidade. Ana Clara estaria brigando com outra adolescente da mesma idade, que foi até sua casa acompanhada de dois rapazes.

Em entrevista à RICtv, o delegado Luciano Souza Purcino afirmou que as adolescentes eram ex-amigas e se desentenderam por causa do empréstimo de roupas.

“Elas eram amigas, mas começaram a brigar por conta de roupas emprestadas, uma cobrando a devolução. Depois, Ana Clara começou a namorar um rapaz que tinha desavenças com o grupo da outra adolescente, o que gerou mais conflitos”, explicou o delegado.

Durante a discussão, o pai de Ana Clara pegou uma arma e efetuou disparos para encerrar a briga. No entanto, os tiros atingiram Ana no peito, a outra adolescente na barriga e o irmão de Ana, de 12 anos, no braço.

“Ele admite que atirou, mas alega que foi para afastar os indivíduos, que estariam armados, e acabar com a briga. Também afirmou que os disparos que atingiram a filha e a outra jovem partiram de outros adolescentes”, disse o delegado.

Os três feridos foram socorridos, mas Ana Clara não resistiu e morreu no hospital. O corpo dela foi sepultado no domingo, em Cornélio Procópio.

fonte: umuarama news