Operação da Polícia Civil contra homicídios cumpre cinco mandados em Mariluz
Compartilhe...

A Polícia Civil realizou mais uma etapa da Operação Hércules, focada no combate a homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Mariluz. A ação, ocorrida nesta segunda-feira (20), contou com o apoio da Polícia Militar.

Durante a operação, foram cumpridas cinco ordens judiciais emitidas pela Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Oeste, incluindo dois mandados de prisão preventiva, um de internação de menor e dois de busca e apreensão.

Na ação, um jovem de 19 anos (C.H.P.S.S) foi preso, e um menor foi apreendido para internação no CENSE. O segundo suspeito, Maycon Aparecido Coutinho de Oliveira, de 21 anos, não foi localizado e está foragido. Também foram apreendidos três celulares, um simulacro de revólver, uma máscara e uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

Sobre o crime

No dia 1º de dezembro de 2024, três suspeitos envolvidos em uma disputa pelo controle do tráfico de drogas em Mariluz atacaram duas residências, efetuando diversos disparos de arma de fogo. O grupo visava eliminar um membro de uma organização criminosa rival. Em uma das residências, os tiros atingiram um quarto onde dormiam mãe e filha, que, felizmente, não foram feridas.

As Forças de Segurança Pública continuam unidas e firmes no combate ao crime organizado.

Fonte: Umuarama News