Suspeito de socar, chutar e ameçar com uma faca a própria convivente é detido pela pm
Um homem de 34 anos foi detido por policiais militares, suspeito de agredir sua convivente, uma mulher de 31 anos. O incidente ocorreu por volta das 00h20 desta quinta-feira (10), no bairro Dom Pedro I, em Umuarama.
A Polícia Militar foi acionada após denúncias anônimas informarem que um homem estaria ameaçando uma mulher e uma criança em uma residência no Dom Pedro I, o que levou uma equipe a se deslocar até o local.
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito, que segurava um bebê no colo, guardou um objeto dentro do carro. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com ele.
No entanto, ao conversarem com a vítima, ela relatou que o companheiro havia chegado em casa após o trabalho e começado a xingá-la, tentou enforcá-la, e desferiu socos e chutes contra ela, além de ameaçá-la com uma faca. Após nova busca no veículo, os policiais encontraram um facão, supostamente usado para fazer as ameaças.
Diante das evidências, a PM conduziu o suspeito e a vítima à delegacia de Umuarama. As duas crianças presentes na casa, de três e cinco anos, não sofreram ferimentos.
fonte: Umuarama News