Vereador Márcio Gonçalves é preso pela segunda vez no ano por descumprir medida protetiva em Laranjeiras do Sul
O vereador Márcio Gonçalves (MDB), conhecido como “Márcio dos Alexandre”, foi preso pela segunda vez neste ano após descumprir medida protetiva concedida à ex-esposa no município de Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, cidade onde ele foi eleito.
Segundo informações, a primeira prisão ocorreu em fevereiro, quando o parlamentar foi detido após invadir a residência da ex-companheira, além de proferir ofensas e realizar ameaças contra ela. Após o episódio, ele passou a responder ao processo em liberdade.
No entanto, na noite de sábado (20), o vereador voltou a ser preso em flagrante. Desta vez, de acordo com as informações apuradas, ele teria atingido de forma intencional o veículo da ex-esposa, onde também estava o filho do casal, de apenas 7 anos de idade. Ainda conforme a ocorrência, o parlamentar teria arrastado o automóvel por alguns metros durante a ação.
As informações são da Polícia Civil, que também informou ter obtido imagens de uma câmera de segurança que registrou a situação à distância. O vídeo ainda captou o som do impacto da batida e o momento em que o veículo é acelerado.
Fonte: Polícia Civil | Portal Giba Notícias | Redação Luzitana
