Suspeitos de sequestrar idosa durante roubo de carro são mortos em confronto com a polícia
Dois homens suspeitos de sequestrar uma idosa e roubar o carro dela, no Centro de Cuiabá, foram mortos em um confronto com a Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (15), no Bairro Jardim Ubatã. Um deles foi identificado como Heverton Wellington Silva Rozo, de 23 anos. Já o segundo morto no confronto não teve a identidade divulgada.
A vítima do assalto foi liberada e teve os pertences recuperados pela PM.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos era monitorado por tornozeleira eletrônica. Os policiais receberam uma denúncia de que ele estaria escondido em uma região de mata, nos fundos do bairro Ubatã.
Durante buscas pela mata, os militares encontraram os dois suspeitos agachados com armas em punho.
Segundo a PM, foi dada ordem para que eles largassem as armas, no entanto, não foi obedecida. Em seguida, os suspeitos teriam apontado as armas na direção dos policiais e foram baleados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dos suspeitos no local.
As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para a investigação do caso.
A polícia informou que um revólver calibre 32 e um revólver calibre 38, com seis munições cada, que estavam em posse dos suspeitos, foram apreendidos.
(Fonte: G1)