Tuneiras do Oeste oferece mais de 50 cursos gratuitos em parceria com o SICOOB
Compartilhe...

Tuneiras do Oeste está proporcionando uma oportunidade única para a comunidade local! Mais de 50 cursos gratuitos estão sendo oferecidos pelo SICOOB em parceria com a Prefeitura, por meio do Expresso Instituto Sicoob. Essa iniciativa tem como objetivo promover a formação profissional e cidadã dos beneficiários, preparando-os para ingressar no mercado de trabalho em diversas áreas de conhecimento.

As inscrições estão abertas e ainda há vagas disponíveis. Os interessados devem procurar o ônibus do Expresso Instituto Sicoob, localizado na praça ao lado da igreja matriz. É importante ressaltar que as inscrições serão encerradas na próxima quinta-feira, portanto é necessário agir rapidamente.

Os cursos oferecidos abrangem diversas áreas, proporcionando aos participantes uma ampla gama de opções para aperfeiçoamento profissional. Cada turma terá disponibilidade para 20 vagas, garantindo um ambiente de aprendizado adequado e personalizado para cada aluno.

O Expresso Instituto Sicoob é um projeto que tem como objetivo oferecer capacitação gratuita para pessoas a partir dos 14 anos de idade, principalmente aquelas que vivem em comunidades onde o Sicoob está presente. O programa também prioriza o atendimento a pessoas vinculadas a projetos sociais de prefeituras ou organizações da sociedade civil, cooperados, universitários e estudantes de escolas públicas e privadas.

Com mais de 20 mil capacitações realizadas desde o início do programa e presença em 31 municípios ao longo de 2021 por meio do Expresso Móvel, o projeto já beneficiou 418 pessoas no mesmo ano através do Expresso Instituto Sicoob em Tuneiras do Oeste.

9 comentários sobre “Tuneiras do Oeste oferece mais de 50 cursos gratuitos em parceria com o SICOOB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE