Identificação da Mulher Encontrada Morta em Córrego do Jardim Alvorada
Foi possível identificar a mulher que foi encontrada morta no início da tarde deste domingo, 22 de outubro, em um córrego em uma área de mata do Jardim Alvorada, em Umuarama. A vítima foi identificada como Rosinei Monteiro, com aproximadamente 51 anos de idade. Rosinei, que era moradora do bairro, apresentava hematomas na região do rosto, e há indícios de que ela tenha sido arrastada até o local onde foi encontrada.
A ocorrência inicialmente foi atendida pela Polícia Civil, após uma pessoa descobrir o corpo no local. Os policiais solicitaram o apoio da Polícia Militar (PM), que compareceu ao endereço, situado nos fundos da rua 13 de Maio, e procedeu ao isolamento da área para permitir o trabalho dos peritos da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).
A equipe de O Bemdito esteve no local e apurou com os peritos que havia marcas no chão próximas ao corpo de Rosinei, o que levanta a possibilidade de que alguém a tenha arrastado até ali. Entretanto, de acordo com informações divulgadas pela PM mais tarde no mesmo dia, ainda não foi possível determinar as circunstâncias exatas que levaram à morte da moradora.
Dadas as condições em que o corpo foi descoberto, a perícia acredita que Rosinei tenha falecido aproximadamente 12 horas antes de ser encontrada, o que sugere que a morte tenha ocorrido na madrugada do domingo.
O corpo da vítima foi recolhido pelo IML para a realização de exames de necropsia e posteriormente será liberado para o velório e sepultamento.
O caso será objeto de investigação pela 7ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de Umuarama.
Fonte: O Bemdito.